7 de abril de 2009

Para alguém que insiste em errar!

Tenho pensado muitas vezes na minha vida como um quebra cabeça e em você como uma peça que tentei INSISTENTEMENTE encaixar em um lugar que não era seu. Não deu certo!!! Óbvio!!! Na vida das pessoas, assim como no quebra cabeça, cada peça tem o seu lugar pré- estabelecido e de maneira alguma encaixa onde ela não foi feita para estar. Você tem sua vida, vive do seu jeito, com suas manias, vícios e seus "amigos". Acho que já fiz várias "dissertações" sobre isso e não vou mais me cansar e nem te cansar falando da mesma coisa de sempre. Acho que o amor verdadeiro aceita o outro como ele é, não necessita de mudanças grandes, volumosas. É claro que alguns pequenos detalhes sempre precisam ser acertados, mas nada tão importante que faça a relação depender deles existirem ou não. NINGUÉM MUDA A ESSÊNCIA DE NINGUÉM. E, como me disse um grande amigo nosso: " se vc precisa mudar alguém para que ele se encaixe no que vc precisa, esta claro que esse alguém não é seu número." Te confesso que no Domingo qdo te liguei, estava com uma esperança absurda de ouvvir algo que eu gostasse, que me encantasse, mesmo porque não foi difícil só pra vc o fim. Mas, ao contrário do que eu esperava, foi absurdamente frustante... VOCÊ NÃO VAI MELHORAR, MUDAR, SER O "MEU NÚMERO" por um simples motivo: " A MUDANÇA COMEÇA COM A NOSSA PRÓPRIA VONTADE DE MUDAR" e eu pude ver que você decidiu que não quer mesmo ser melhor. Eu sinto MUITO, mais por você do que por mim, porque eu queria, do fundo do coração, te ver uma pessoa melhor. Mas... Que seja feita a sua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário